Sessões de Cura


Conforme calendário, acontecem as sessões especiais de atendimento voltado à tratamento e cura de natureza física e espiritual. Estas sessões possuem um funcionamento diferente dos outros dias de atendimento.


Atendimentos disponíveis para os consulentes:




Atendimento com Médico Espiritual.





Atendimento com Reiki.







Atendimento com Massagens.





Atendimento com Acupuntura.







Atendimento com Preto Velho.







Obs: Os atendimentos com o Médico Espiritual são previamente agendados no Templo e os outros tipos de atendimentos são disponíveis senhas por dia de Sessão.


Veja abaixo as principais questões que devem ser observadas para este dia.


Horário de atendimento: O antedimento começa às 15h e termina às 18h. 

Roupas: Os consulentes devem comparecer com roupas claras, limpas e confortáveis, sendo vedado o uso de roupas curtas, decotadas, transparentes, bermudas ou minissaias;

Alimentação: Nos dias de atendimento o consulente deve prezar por uma alimentação leve, sem o uso carne vermelha, bebidas alcoólicas e abster de relações sexuais 24h que antecede os trabalhos. O consumo de frutas e sucos naturais é altamente aconselhável para estas ocasiões;

Valor do atendimento: Há um custo com os materiais utilizados nos atendimentos com o Médico Espiritual e com a Acupuntura, então para os consulentes destes dois atendimentos específicos, o Templo tem uma taxa de R$10,00 para aquisição de materiais. O restante dos atendimentos são gratuitos  e estão abertos a todo o público independente de sua crença religiosa.

Obs: As agulhas utilizadas na Acupuntura não são reutilizáveis.


Estas são pequenas regras que podem parecer simples de cumprir, mas são de grande importância para nós na prestação de um atendimento na melhor forma possível. Quando você estiver sendo atendido, perceberá a importância do que falamos aqui. Agradecemos portanto a colaboração e apoio de todos neste sentido.


Um comentário: